domingo, 27 de maio de 2012

Sabes que te americanizaste a little bit quando... #8

A tua mãe te pergunta se queres pão para pôr na manteiga de amendoim (que eu, feliz, comia do frasquinho à colher).

6 comentários:

  1. Foi coisa que sempre se comeu lá em casa. E também tenho a mania de petiscar peanut butter à colher, que sacia sem nos enfardar de hidratos de carbono.

    ResponderEliminar
  2. Adoro comer manteiga de amendoim acompanhada com passas. Por acaso tenho aí e há que tempos não me lembro de comer (e ainda bem!).

    ResponderEliminar
  3. Sissi,
    A sério que o consumo excessivo de PB não é carregadinho de coisas que fazem buracos nas coxas e no rabo e engordam que é uma doideira!? Tu jura!?

    Filipa B,
    Com passas? Hum... mim não gostar de passas... mas gosto muito de PB em gelado de chocolate ou no pão com doce de frutos... se não tivesse acabado de tomar o picueno já lá estava batida...

    Um sorriso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A PB com doce de frutos tem o mesmo princípio: aquela mistura do amendoim com o doce é de comer e chorar por mais! Nhami! ;-)

      Eliminar
  4. lá em casa não somos americanizados, mas seriamos meninos para fazer uma coisa dessas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acreditas que nunca tinha comido até ir para os EUA e ver o então-namorado-agora-marido a fazer uma PB&J com ar tão feliz e satisfeito me (quase) recusava a provar? E agora... ai agora... temos sempre no frigorífico, e até em Portugal, se bem que por lá a variedade é bem maior e a qualidade também!
      Sorriso!

      Eliminar