segunda-feira, 14 de maio de 2012

Impressões, asserções, convicções, e reduções de vinho do Porto

#1. Uma blogger achou que outra blogger era mais alta. E disse-lho.
#2. Uma blogger achou que outra blogger era loura. E disse-lho.
#4. Uma blogger achou que outra era tal e qual a sua foto no Facebuke só que vista ao longe. E disse-lho.
#5. Uma blogger achou que outra blogger era muito parecida com a Norah Jones e as restantes concordaram. A Norah Jones look-alike corou e confessou ser habitual a comparação.
#6. Três bloggers manifestaram um apurado sentido estético e um total respeito pelas normas de prêt-à-porter de fim-de-semana e apresentaram-se de sapatilhas.
#7. Quatro bloggers elogiaram as pulseiras e os anéis de uma blogger. Por momentos quase foram féchion bloggers mas depois deixaram-se disso.
#8. A blogger das pulseiras jolies sugeriu tiram-se fotos a mostrar os sapatos e/ou as unhas mas nenhuma das outras quatro bloggers a levou a sério. Nem ela própria.
#9. Uma blogger repetidamente se afirmou inepta nas artes culinárias.
#10. Uma blogger confessou não ter um único par de sapatos de salto alto.
#11. Uma blogger confessou ter apenas três pares de calças que lhe fiquem bem não sabe se a convencem. Mas afinal podem ser quatro.
#12. Uma blogger oficializou o termo "democracia musculada". Não foram registadas quaisquer ameaças.
#13. Uma blogger assumiu-se dama do berbequim e "gajo da casa", relatando possuir pós-graduação na furação de azulejos (atribuído pelo muito exigente e competente senhor seu pai) e na montagem de móveis IKEA.
#14. Uma blogger tentou impressionar as outras aspirando a sua voiture. Outra blogger comentou o quão limpinha estava pelo que a estratégia resultou.
#15. Duas bloggers defenderam que o bolo de iogurte leva claras em castelo e outras duas (que claramente não sabem o que fazem) defenderam o oposto. A quinta não se pronunciou. É possível que o assunto seja levado a instâncias mais elevadas.
#16. Uma blogger exibiu (orgulhosamente) descendência e ascendência.
#17. Uma blogger combinou encontrar-se com outra blogger e chegou dez minutos atrasada porque andou vinte e seis às voltas à procura do sítio.
#18. Uma blogger vai ser uma médica tão obscenamente fantástica que se virou para outra a perguntar porque tinha os lábios azuis e se respirava bem.
#19. Uma blogger já foi Tenente (bate continência).
#20. Uma blogger já foi apanhada a sachar um jardinzinho em público. Estava composta. Ou assim o disse.
#21. Uma blogger exigiu manter a aura de "cabra insensível". As outras, rindo-se cada qual em seu canto, prometeram deixá-la.
#22. Uma blogger gostava de ser mãe a tempo inteiro. Outra blogger já experimentou e não gostou.
#23. Duas bloggers disseram que gostavam muito do que fazem mas gostavam de ser ricas e de o fazer apenas em part-time.
#24. Uma blogger admitiu as suas aspirações burguesas.
#25. Uma blogger faz voluntariado e fala mais de não sei quantas línguas e é simplesmente espectacular. Não houve admissão de inveja, mas ela estava lá pelo menos por parte de uma blogger.
#26. Uma blogger tem dois filhos, outra blogger tem um e meio, e ambas ouviram conselhos sobre como os educar de quem ainda não os tem ou de quem não quer ter, ficando uma delas cheia de vontade de deixar a prole com uma ou mais titis para que os eduque e ponha na linha quando for caso disso.
#27. Duas bloggers levaram presentes doces e as outras bloggers levaram-se a si próprias. Estas últimas ainda não perceberam que ficaram a perder com a troca.
#28. Uma blogger chegou a casa e tinha tudo arrumado. Outra blogger ficou cheia de inveja. E escreveu-o. E depois veio aqui queixar-se.
#29. Uma blogger chegou a casa com cara feliz, assim lho disse o mate. As outras também chegaram a casa muito felizes mas a algumas faltaram testemunhas.
#30. As cinco bloggers mal podem esperar por se reencontrar. E desta vez já não é preciso "find Wally".

Adenda:
#31. Uma blogger admitiu só usar vestidos e saias. Ver ponto #11.
#32. Uma blogger admitiu ver reality shows. Outra disse ser mais ou menos como assistir a um train wreck: não se quer ver mas não dá para evitar olhar. Thanks, Kim Kay!
#33. Duas bloggers levaram máquina fotográfica e outras duas tentaram fugir das objectivas, não sendo bem sucedidas no seu propósito. A lente da máquina de uma das bloggers estava suja. Há esperança. Para qualquer grupo.
#34. Uma blogger confessou que quando pára de comer bolachas perde um quilo. As outras bloggers pensaram que era tolinha. E que era tolinha por bolachas. E acertaram nas duas.

P.S. Esta blogger continua de coração cheio e sorriso pateta. Esta blogger ama as outras quatro. E sorri sempre que pensa nisso.

21 comentários:

  1. A este maravilhoso e exaustivo resumo (que contém até as coisas que foram menos bem feitas, que é para mostrar que essas bloggers não têm vergonha de nada e dizem-no) só posso acrescentar que ouvi na rádio que hoje é o dia de fazer jardinagem em pelota. Queira uma blogger aproveitar, um dia, já sabe que é no dia a seguir ao 13 de maio, dia de nossa senhora e de são pastel de nata.

    ResponderEliminar
  2. 8, 13 e 29: inequivocamente a única blogger que conheço ao vivo e a cores. Tenho a sorte de ter uma pulseirinha feita por ela e um penduricalho de mala também supimpa (palavrinha muito utilizada por ela).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também conheces a 9 e a 21 ;)

      Eliminar
    2. A gajinha a mim já nem tenta convencer-me com a cena do "cabra insensível" :-D Até porque nos conhecemos precisamente por ela ter demonstrado que podia ser tudo menos isso.

      Ia apostar no jardim mas podia também ser uma do 'ocês.

      No que já não era individualizado não arrisquei...

      Eliminar
  3. Tudo calúnias. me aguarrrrdem, que reporei a verdade :D

    ResponderEliminar
  4. Eu reponho já: não disse nada sobre ter um único par de calças que me ficasse bem, disse que tinha três mas não sei se algumas me convencem...

    ResponderEliminar
  5. Mas ainda assim: que tour de force, eita post bom!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E assustador. Maria Bê regista tudo, não falha nada. Que memória!

      Eliminar
    2. Só do que vejo aqui: és tu a clone da Norah?

      Eliminar
    3. Tu, a Rita Maria (entretanto a Mariana entrou com comentário também).

      Eliminar
    4. Esta memória assusta-me. Se a Maria se junta a uma determinada pessoa que tirou fotografias, têm material para chantagem até 2020.

      Eliminar
    5. Izzie,
      Mas Maria levou a sua própria máquina, remember? E só ainda não teve tempo de downloadar as fotos. Uahahahahahaha! I have the power e sou facilmente subornável.
      Um cemaile!

      Eliminar
    6. Izzie, não há material de chantagem para ninguém... a névoa, remember?

      Eliminar
  6. Ai que inveja!! Eu também quero regueifos, que nunca experimentei! Eu também quero pastéis de nata comidos com a colher do café (discutível, eu sei, mas ninguém é perfeito)! (Ando há que tempos para experimentar fazê-los em casa, mas a receita de massa folhada pede 750g de manteiga para 1Kg de farinha e dá-me um fanico cada vez que penso nisso). Mas, principalmente, também quero conhecer algumas das minhas bloggers favoritas ao vivo!

    Assinado - uma tuga nos states que já vai no terceiro alter-ego blogosférico. ;)

    Sorrisos para vós!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nêspera,
      Já andava com saudades tuas, minha menina de cabelo à lua.
      Experimenta comprar a massa no supermercado, das que se usa para a tarte de maçã, por exemplo. Eu nunca tentei mas ando cheia de vontade.
      Vens cá no Verão?
      Um sorriso!

      Eliminar
  7. Esta blogger está absolutamente extasiada com a memória fotográfica de outra blogger!

    (Eu confesso que não tive capacidade para absorver tudo o que se passou ontem, mas ao ler-te relembro tudo e fico, também, de sorriso pateta.)

    ResponderEliminar
  8. Muito bom! Que grande peregrinação! Se eu soubesse tinha-vos pedido para porem também uma velinha por mim... E força, que se já estás com 21 semanas já vais a mais de metade! [Ó p'ra mim a fazer contas...]

    (um) beijo de mulata

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Velinha só se fosse no pastel de nata ;)

      **
      mariana

      Eliminar
    2. BdM,
      E se em vez de velinha pedires para dar uma trinca num pastel?
      Por acaso falei em ti ontem! Disse à Izzie que na minha cabeça ela era loura. E depois pensei que talvez fosse por tua causa... Qualquer dia apanho-te...
      Um sorriso deliciado.

      Eliminar