quarta-feira, 25 de abril de 2012

Trabalho, sim, mas sem me levar a sério

Quando venho à universidade numa altura menos "normal", leia-se à noite, ao fim-de-semana, ou a um feriado, é necessário pedir ao segurança que abra a porta (o edifício está fechado à chave) e depois preencher uma folha na qual, entre nome, hora de entrada, e hora de saída, nos é pedido o "motivo da visita".
Hoje, para espanto da C., que apesar de me conhecer há p'ra mais de treze anos e saber que sou capaz das maiores maluqueiras ainda se consegue surpreender comigo,  escrevi "fun" no espacinho. Vim a saber, minutos depois, que o L. já costumava escrever "lazer" aquando das suas visitas, tendo entretanto (crescido, digo eu) adoptado um bem mais circunspecto "trabalho" como descrição do seu propósito.
Sério ou não, o certo é que me divirto. Ó p'ra este slider tão bónito:

Capítulo 4: Probabilidades, 25 de Abril, 2012

Yep, Maria dá as aulitas em inglês (tem aluninhos Erasmus de muito longe com uma língua que pouco tem a ver com a nossa e não poderia ser de outro modo).

Sem comentários:

Enviar um comentário