domingo, 1 de janeiro de 2012

Há formas melhores de saudar a primeira manhã do ano

Monsieur Bolacha chega à cozinha/family room, eu já me tinha levantado há um bocado e estava devidamente pequen'almoçada (ou não sei se teria aguentado o choque emocional). A nossa cria desceu instantes antes e já estamos a brincar com a coruja bebé que lhe comprámos no Children's Museum (a brincadeira é mais minha, que lha estou a passar por entre os braços abertos enquanto ela me pede "xi, mamã, xiiiiiiii", xi que quer dar à coruja e não a mim).
Monsieur começa então por descrever a primeira fralda do ano, que estava "terrible". Percebo que foi ludibriado pela pequena tirana de dois anos e três meses, que publicitou um muito fedorento "xixi, papá" mas lhe guardou um bónus.
Bónus que está à minha espera no felpo que envolve o muda fraldas, que "needs washing" e "looks awful".
Aceito voluntários.
Ofereço almoço.

Sem comentários:

Enviar um comentário