quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

É internar-me já!

Amigos, o adjectivo workaholic não me descreve. Estou para além disso. Marido ontem brincava dizendo que sua Maria tem apenas dois modos de trabalho, on e off.
Ultimamente Maria tem estado apenas on, Maria só trabalha, Maria só prepara aulas, Maria só vê Macroeconomia à sua frente, só estuda os agregados nacionais (o tal do PIB) e faz continhas com índices de preços. Maria tem arrepios só de pensar no tanto que ainda tem de estudar para se preparar. E Maria sua as estopinhas para transformar a disciplina numa coisa interessante e que motive.
Maria anda desinfeliz de tanto que trabalha. Quase nem sai, dias há que quase nem sai de casa e areja o queijo.
É internar-me. Já.
Saudades...

2 comentários:

  1. Um geek é um geek é um geek... Mas digo isto com muito respeitinho e admiração que eu também sou geek e gosto muito de geeks e nerds em geral.

    Olha a despropósito, tenho andado com algum interesse a explorar esta coisa a que se tem chamado de neuroeconomia e tenho-me lembrado muito de ti...

    Beijinho geek! ;)

    ResponderEliminar
  2. Cabelo à Lua,
    Também me lembrei de ti por causa disso mesmo!!!! E há dias, enquanto escrevia uma secção sobre a Economia da Felicidade (Happiness Economics), que eu sei que não tem nada a ver com a memória mas mesmo assim...
    Um sorriso entre o cansado e o desmemoriado!

    ResponderEliminar