terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Motivação para dias de frio #2

A culpa não é minha, amigos, afianço-vos que não é. A culpa, que por inércia e fadiga (estou acordada desde as três da manhã) não consigo atribuir à Troika, é da cara, não da revista, mas do livro da mesma, também há quem jocosamente lhe chame Fuças, ao site, mais uma vez não à revista, ou Feice, que também pode ser uma versão onomatopaica de um "faze favor feice a porta" da minha ex colega de apartamento que por cá vim avisar que o pouco que tinha em inteligência largamente compensava em vontade de ser e pretensão a saber estar e dizia "guce" em vez do mais italiano e a meu ver bem mais caro Gutchi, assim com maiúscula e tudo.
Ora não sendo minha a culpa, infelizmente também não o é o gingado, bem que eu gostaria, mas às vezes parece que tenho parafusos nas ancas que não as deixam rebolear assim com tanto saracote.
Hoje, para aquecer o dia e quiçá preparar um Carnaval, junto a um qualquer rio do nosso Portugal ou de parcela de território de nacionalidade mais criativa, aqui vos deixo uma lição de samba (são duas, até, sou alminha generosa).
Às misses, descubramos entao a gostosona que há em nós (ou a gaja com tendência para a comédia física). Aos misteres, público masculino deste estaminé, eu recomendo uns passinhos gingados também (tenho para mim que gajo bom de pé é bom de outras coisas também.)

Lição #1 (introdução quase indolor):


Lição #2 (para entusiastas):


P.S. Adoro um belo par de pernas.

Sem comentários:

Enviar um comentário