sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Moda, talvez

Não sei se é moda ou simples cortesia, mas tenho visto em alguns blogs simpáticos (hallo Rita Maria, feliz por estares de volta! -- nada me tira da cabeça que ela é tal e qual a Norah Jones, será que sabe cantar, tenho de lhe perguntar...) a malta vir dizer que ainda está para as curvas, todavia ocupada, afinal estamos na época das vindimas e das desfolhadas (ou mais ou menos), de qualquer modo ouvi dizer que por esses lados (entenda-se por Portugal, que pela terra da Ruiva há sempre solzinho do bom) está calor. Por cá vive-se muito bem, mini bolacha adora a escola e contou-me ontem a professora irlandesa ou escocesa, vá-se a gente entender com um nome como Flannigan ou Flannagan ou coisa que ou valha e um sotaque a condizer com as dúvidas ortográficas, que se ri à gargalhada com um amiguinho que entretanto fez. Um. Gajo. Tão pequenina e já assim descarada... Mas impele-me o trabalho de edição que tenho ali à espera a arrepiar caminho. Depois conto tudo, prometo. Ou quase tudo, que este blog ainda se quer com companhia e não vos quero espantar com uma descrição aborrecidamente pormenorizada do meu dia-a-dia. Nos entretantos, se não nos virmos antes, ora tende um muito bom fim-de-semana, de trabalho, de sol, de picnic, ou tudo em um.

Sem comentários:

Enviar um comentário