domingo, 5 de junho de 2011

O mundo é tão mas tão pequenito

Há pouco, enquanto conversava com uma parceira de direcção de uma associação a que pertenço, entre discussões sobre a localização do próximo fórum da associação e de como a aproximar da sua população-alvo, falámos dos nossos blogs. Diz-me ela pouco depois "eu já te li, tu és a dos escorpiões".

8 comentários:

  1. Rita Maria,
    E o que tu não sabes é a "Inês entre NY e Baltimore" chegou a mim por tua via. E que depois conversámos sobre a "Rita Maria" como se te conhecêssemos mesmo.
    Um sorriso triangular, Berlim, Baltimore, e Phoenix!

    ResponderEliminar
  2. A Inês! Ainda existe! E lê-me! Tens de animá-la, a ver se volta...

    ResponderEliminar
  3. Sim, sim, ainda te lê!
    E espera voltar um destes dias, talvez noutro registo, agora que vai defender a sua tese (cruza os dedos a 8 de Julho -- não que a Inês precise!).
    Um sorriso!

    [vou mandar este post para o skype da rapariga]

    ResponderEliminar
  4. Sorry, a Inês vai defender a sua dissertação...
    Ai ai ai Maria, tão distraída...

    ResponderEliminar
  5. É que é mesmo pequenito, tipo ervilha...

    Rita - leio e religiosamente! Só não comento mais, porque agora me habituei a esta coisa do voyerismo... :) Hei-de voltar, sim, mas depois da tese entregue (24 Junho) e defendida (8 Julho). Lá pra Setembro na verdade, porque tenciono passar o Agosto em Portugal a fazer nenhum. :)

    E vocês continuem a escrever que me vão animando os dias!

    Beijinhos às duas!

    ResponderEliminar
  6. Eu também nao posso falar que, entretidinha com os meus feeds, quase nunca comento ninguém, mas fiquei contente por estares desse lado e por estar tudo a correr bem. Já anotei a data no calendário para nao me esquecer de torcer por ti!

    ResponderEliminar