domingo, 12 de junho de 2011

Arizona Vida Selvagem #3: Aquilo é um lagarto!?

O meu mais que tudo é um bocado pitosga. Coisas de muito tempo sentado ao computador -- eu bem digo que o trabalho não enobrece coisa nenhuma, só causa maleitas e transtornos do mais diverso calibre. Eu, graças aos muitos dólares que foram investidos na tecnologia Lasik e aos meus próprios dólares que foram investidos na clínica do Dr. Kelly, em Raleigh, vejo bem desde 2006. Foi portanto com algum espanto que o ouvi dizer que no cimo do muro estava um lagarto, normalmente não os vê.
Levantou-se da cadeira parecendo um puto numa loja de doces. O meu santo marido, doçura de criatura, para além de ver mal e trabalhar em demasia, faz real jus ao epíteto nerd e gosta de lagartos, inclusive teve um em cativeiro aquando, se não estou em erro, da licenciatura. Devias ter muitas namoradas, devias...
Perante tal excitação até eu tive de ir ver o tal lagarto. Era grande, era mesmo grande! As fotos, tiradas pelo iCoiso, não ficaram grande coisa, mas dá para perceber que o bicho era grande.

Find lagarto, 4 de Junho, 2011

Lagarto a fazer cu-cu, 4 de Junho, 2011

Será que há algum fundamento real e não meramente retórico na expressão "cobras e lagartos"?

Sem comentários:

Enviar um comentário