segunda-feira, 16 de maio de 2011

Os vossos amigos são bons mas os meus desenham melhor

Para a mais doce das Bês, um bouquet de bolachas

No outro dia vim aqui escrever que os nossos amigos são melhores do que os dos outros, proposição tão trivial que ninguém veio refilar.
Hoje venho outra vez de peito feito, convencida de que os meus amigos são mais isto e mais aquilo e essas coisas todas. Se assim não fosse, se o que eu digo não fosse a mais absoluta verdade, um desenho da minha amiga Bê não teria sido seleccionado para capa de um livro. Não vou escrever o nome completo da Bê, nem o título do livro, e tampouco vou estampar a imagem que vai andar pelas livrarias. O que vou dizer é que estou muito feliz por ela e mal caibo em mim de tanto orgulho. 
É, os meus amigos são melhores do que os dos outros...

3 comentários:

  1. Minha amiga, a verdade é que os nossos amigos são os nossos amigos e ponto. São os nossos, do coração. Gosto muito de ti e espero aprender muito contigo. Um beijo do tamanho do universo...

    ResponderEliminar
  2. Querida Icoare Girl (AKA Bê),
    A ideia destes posts é justamente essa, a de que os nossos amigos são melhores do que os dos outros porque são nossos. São do coração, são do peito, são do estômago (que tu cozinhas que é uma maravilha), são do colinho... e são dos braços e abraços e beijos lambuzados.
    Também gosto muito de ti e sou uma sortuda por tu estares no meu mundo. Grande xi!

    ResponderEliminar
  3. Que bom! Os teus amigos meus amigos são - e como tão bem dizes:do peito, do colinho e do coração.

    ResponderEliminar