domingo, 29 de maio de 2011

Mil!

Amostra de clickada no ClustrMaps aí ao lado

O meu blog já teve mais de mil visitas. Parece-me uma efeméride digna de registo.
Eu sei que mil visitas não é um número tão impressionante como as quinhentas mil visitas do Pedro Rolo Duarte ou como os dez milhões de visitas da Pipoca Mais Doce, mas cada blogger no seu canto. E, havendo cantos para todos os gostos os feitios, fico feliz que o meu seja simpático e receba quem vem por bem. E sim, admito sem pudor que das 635 visitas de Portugal pelo menos quinhentas devem ser de mamãe, mais ou menos centena.
Estes números redondinhos espevitam em mim a vontade de escrever sobre blogs, em particular sobre aqueles de que gosto (muito). Hélas, o dia está mais para o lavar da roupa, o varrer do chão, e as compras semanais do que para a quietude e a reflexão necessárias para que daqui saia uma coisa de jeito. Ou que pelo menos não insulte os tais blogs, que ainda são alguns e que estão, para mal dos livros que vão ficando pousados e esquecidos na mesa de cabeceira, em expansão permanente, tal como o universo. Ou, se acharem a comparação pretensiosa, o que eu percebo e em certa medida concordo, aqui deixo a alternativa da massa de pão a levedar.
Vinde, vinde muito, vinde sempre, que eu gosto.

4 comentários:

  1. Ainda bem que gostas de visitas.

    Amanhã por esta hora, falamos :)

    ResponderEliminar
  2. Parabéns. Mil visitas? Uau!!! Agora é sempre a abrir ...

    ResponderEliminar
  3. Jonas,
    Ahhhhhhhhh! Já percebi! Falaremos, pois!
    Gosto muito de visitas, gosto mesmo muito. E tanto podem ser virtuais, como aqui no blog, como em carne em osso, em casa. Gosto de receber, pronto. Não garantindo o arroz de pato ou o bolo de iogurte, afianço que boa disposição há sempre. Tal como bolachas.
    Mil sorrisos!

    ResponderEliminar
  4. Hola y enhorabuena por conseguir más de mil visitas! que es fantástico! Gracias por usar ClustrMaps y decirle a todos tus amigos ..

    ResponderEliminar