quarta-feira, 27 de abril de 2011

Quarta-feira, 20 de Abril, E ao sétimo dia...

Perdão, ao quarto dia, já em Miami, as madames descansaram.

Bal Harbour, FL

A nossa Quarta-feira começou devagar no décimo-quarto andar de um apartamento em Bal Harbour, uma village que fica na pontinha Norte da ilhota que é Miami Beach.

Vista fabulosa

Depois do pequeno-almoço, praia. Literalmente do outro lado da estradinha de areia que separa o prédio da costa.


Depois dos banhos de mar das graúdas, que a mini-miss não achou grande piada às ondas, do almoço com salada de fruta, ovos mexidos e queijo da serra, sestas, sestas, sestas e mais sestas. A mini-bolacha, devidamente acomodada no closet, dormiu que se regalou -- sim, a moça dormiu no closet, num berço improvisado feito na esquininha do próprio limitada por duas malas, haja imaginação! Com a sua pêpê e o seu coelhinho cor-de-rosa, não há pestana que escape ao João.
Já bem descansadas, as misses foram jantar ao Quattro, em Lincoln Road, uma rua fechada ao trânsito no que os americanos chamam de pedestrian mall e onde há lojas, cafés com esplanadas, bares, restaurantes, e galerias.

Lincoln Road

Restaurante Quattro

A noite terminou em beleza com uma tour pela Collins Avenue, possivelmente a mais bem conhecida de Miami, e que tem nada mais nada menos que 20 milhas (32 Km) de comprimento. A dada altura parece que estamos numa Cuba lavada de fresco, com edifícios Art Déco absolutamente lindos a albergar hotéis e lojas e o que mais. Ainda passámos por Ocean Drive para, é verdade, dar uma espreitadela à casa do Versace, a antiga Casa Casuarina e que é hoje um boutique hotel. Lá bom aspecto tinha.
Foi um dia tãããããããããããão boooooooooooooooooooooooooom!

Sem comentários:

Enviar um comentário