quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Estreia

A minha estreia no universo bloguístico.
Mas será mesmo uma estreia quando deixei já, de quando em vez, um ou outro comentário num ou noutro blog que sigo e/ou vou encontrando, de link em link, qual elefante a saltitar graciosamente de nenúfar em nenúfar?
Não quer isto dizer que sou um elefante. Ou que saltito graciosamente. Quando muito que gosto da palavra nenúfar. Acho mesmo que não a uso tanto quanto gostaria. Nenúfar. Nenúfar, nenúfar, nenúfar.
Parece pois que encontrei o primeiro propósito do meu blog: escrever, amiúde, nenúfar. Outros propósitos haverá, mas assim de repente não me lembro de nenhum.
Ora então até à vista!

2 comentários:

  1. Há tantos anos que te conheço- 30 e meia dúzia? - e ainda não deixaste de me surpreender; o que mais vais descobrir?

    ResponderEliminar
  2. Caro/a anónimo/a,
    Desde que seja pela positiva...

    ResponderEliminar