quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Momento lencinho na mão #1: Para a K, desvanesces-me

Que verbo estranho, este.
O significado que hoje leio é o de "causar orgulho" -- eu, Maria Bê, me confesso, até há bem pouco só lhe conhecia os significados que são antónimos ao que hoje quero escrever.
Que verbo estranho, este.
Mas fica-te tão bem. Porque tu és assim, inspiras orgulho nos que te rodeiam.
A mim... O teu sorriso doce aquece-me o coração. A tua beleza, mesmo quando pouco dormida, preenche o espaço. A tua alegria é contagiante. A tua inteligência, de que tens dado tantas provas, e que tantas provas continuas a dar (força nisso!), a tua persistência, a tua energia, nunca deixam de me admirar. Entre tantas outras coisas, cheiras bem até nas fotografias.
Ceci n'est pas um post sobre o senhor bolacha. Mas podia ser. Se calhar devia, aniversário de casamento e tudo o mais.
Ceci est
um post para a mais fenomenal das mulheres e a quem tenho o privilégio de, qual miúda de três anos (que já fomos, sentadas lado a lado nos bancos do jardim-escola), chamar melhor amiga.
Um beijo de bolacha só para ti, que és a minha de chocolate. Com pepitas. Extra.

1 comentário:

  1. Que bom ser amada assim!
    Obrigada bolachinha..

    (Espero ter sido sido a primeira a comentar neste blog "delicioso")

    ResponderEliminar