quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

O caralhinho, uma definição


Em "As 7 primeiras vezes depois de sermos pais" (aqui). Os gajos apanham-nos distraídas, é o que é!

Agora (mais) a sério, ter um segundo filho é mais uma aventura das que se se pensa não se faz, e se se faz é porque não se pensa. Para mim é simples: como resistir a amar para além de nós, pergunto, como dizer que não à opção de nos apaixonarmos louca e perdidamente para sempre?

Mas daí até apanhar vomitado com prazer e deleitar-me com "cada curva" do meu corpo vai uma grande distância. Eu quero a minha barriga lisinha de pré-mãe, as mamas cheias de pré-mãe. Dizer que uma mulher está muito bem para quem tem filhos não é um elogio, é dizer-lhe que esteve grávida e que isso nota-se. E que há coisas que não voltam a ser. Eu continuo a querer a minha barriga lisinha de pré-mãe... Foda-se para estas postas de pescada paternalistas cor de rosa.

E, finalmente, depois de o segundo já estar encaminhado para ser criança e deixar de ser o nosso bebé, uma gaja quer é o terceiro. Não dá a mão ao parceiro, que isso resulta pouco, mas prontos, vós entendeis como se fazem as coisas. No meu caso é bebendo a água de Las Vegas. Juraria que foi assim que apareceu o bicuit.

Sem comentários:

Enviar um comentário