quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Alguém bloqueie o acesso ao eBay do meu computador

Gracias.

3 comentários:

  1. "Retail therapy" tem um efeito potente e e mais barato que o outro tipo de terapia…os psiquiatras deviam receitar disso assim mais amiúde. Nao que eu esteja a sugerir que necessitas de ajuda nesse foro. Pois. Ja ha muito que nao faco e devia :)

    ResponderEliminar
  2. Pois! Só tem efeitos nefastos para a saúde financeira do household, mas como normalmente uma gaja pode mudar de ideias e devolver as coisas, menos mal (mas no eBay não, o que me faz comprar menos por lá a menos que já tenha experimentado ou conheça o produto).
    Comprei dois colares, um porque o vi na Kate Middleton e achei que se ela o usava eu também podia usar...
    Ando desesperadamente a construir o guarda-roupa, que continua a parecer o de uma grad student. Comprar na A&F não ajuda! Hahahahahah! Jamais conseguirei ter aquele aspecto de professora, sabes a que me refiro?

    ResponderEliminar
  3. Eu ainda hei-de comprar uma pulseira igual a que a Skyler White usava na serie "Breaking Bad" :) quanto ao guarda roupa de professora, o que eu acho e que comprar na BR faz-nos uniformes, da-nos aquele ar "professional" e ficamos a parecer-nos com todas as outras pessoas. A ideia e mix and match de outras lojas mas para isso tb e preciso ter tempo (e jeito) para a coisa. Eu gosto de coisas assimetricas e e raro encontrar essas pecas mais unicas em lojas americanas (e a preco que eu posso pagar). Thank God que nao dou aulas :)

    ResponderEliminar