segunda-feira, 11 de novembro de 2013

For sale // vendo: Sapatilhas Converse Jack Purcell, 23 cm*, novas

Foi uma daquelas coisas que não antecipei bem na segunda gravidez, e que foi o repetir do crescimento do pézinho (de princesa) (passei, aquando da primeira gravidez, da Mia, do 36.5 para o 37, e deste para o 37.5 com o nascimento do Max). Nem é que o pé cresça necessariamente, só fica mais longo porque os ligamentos ficam mais flexíveis para que as ancas se alarguem e a pança se destaque.

Bem fotografadas e lindas são estas:


Fotografas por mim usando o iPad via Skype, com mamãe (em Portugal) segurando as ditas, são assim:


São da linha Jack Purcell da Converse (mais cara que a All Star). Lindas de morrer (ainda que não valham o sacrifício de andar com os pés apertados). Estão novas. Pormenor sobre os atacadores: vêm com dois pares, uns normais, brancos, os da foto acima, e uns de cetim, pretos. Os dois estão na caixa.

Estão aqui umas iguaizinhas (não neste tamanho) à venda no eBay, que é para terem uma noção dos preços ($89.99 + shipping) e já agora verem mais fotos lindas, que as acima estão uma lástima (sorry).

Vendo por €70, valor que já inclui portes (e não estou a fazer lucro, as putas foram mesmo caras). Também tenho em prateado e azul mas essas já estão usadas. E são lindas... e apertadas...

*Tamanho de referência: apesar de na etiqueta dizer que são tamanho 37.5, elas medem 23cm, o que corresponde ao tamanho 6.  É esquecer os tamanhos nos EUA ou UK e focar no tamanho em cm. Se as vossas sapatilhas Converse são do tamanho 23.5 ou 24 cm, é esquecer, sorry.

2 comentários:

  1. Que engraçado... já tinha ouvido falar disso dos pés crescerem mas os meus não se alteraram nada. Continuo a calçar o meu 36 de antigamente!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai Filipa, isto de engraçado não tem nada, tu já pensaste no espólio de sapatos e botas que deixo de usar?!?! Tu já pensaste, rapariga!?!?!?!?! Eu tinha umas botas Luís Onofre lindas de morrer, pá, que agora vivem numa caixinha linda à espera que piquena Bolacha um dia as queira usar (mamãe bem se afiambrou mas cheira-me que são herança para a mais nova). Ai destino cruuuuuuuueeeeeeeeeeeeeeeel!
      Sorriso!

      Eliminar