quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Hoje estou muito feliz, hoje estou muito feliz, esperei o ano todo, e agora chegou... Faço anos, hoje estou tão feliz...*


Continuo a gostar de fazer anos, admito sem pudor. Como os miúdos, sim. Há quem diga que somos permanentemente miúdos, a minha mãe continua a referir-se às suas congéneres como "uma rapariga da minha idade", portanto a maçã não cai longe da árvore (numa referência ao provérbio popular que a nós soaria mais como ao "quem sai aos seus...").

Em Portugal o dia 17 de Outubro já começou e os meus amigos mais noctívagos já começaram a parabentear-me via Face. Ahhhhhh... se há dia em que vale a pena ter conta no Face é este... E um blog, para que possa vir aqui lembrar-vos do dia e pedinchar, sem qualquer esboço de discrição, que me envieis beijos e abraços -- deitai fora o recato, pelo menos por hoje! -- de parabéns, que me desejeis outros tantos iguais, hey melhores!, do que os primeiros trinta e oito, muitas felicidades, saúde, e amigos também!

Trinta e duas horas de aniversário, haja pedal...** mas eu aguento, amigos, eu aguento! E sabei, meus caros, que vos desejo também a vós felicidades, saúde, e amigos. Tudo do bom e do melhor. Sempre!

Parabéns para mim, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida... 

*Para os que ainda não foram obrigados a ver o Baby TV durante horas, esta é a letra da música de aniversário. Na versão espanhola aqui (seria tão melhor se me chamasse Julieta...).
**Admitindo que o aniversário começa à meia noite de Portugal (GMT 0:00) e termina às 24:00 do Arizona (GMT -8:00). Há dois anos até durou trinta e quatro, que a minha Rita ainda estava em Berlim e escreveu-me um postinho só para mim.

8 comentários:

  1. Parabéns!!! Happy birthday!!!

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns!! Espero que tenhas um dia óptimo, recheado de bons momentos. Beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Eu também desde os 26 ou assim que gosto muito de faze anos :)

    ResponderEliminar
  4. Parabéns! Desejo-te um dia cheio de mimos e um bom ano "novo".
    Beijo enorme desta que quase não te conhece mas que se lembra muitas vezes de ti.
    E vai aproveitando o Guia, que tem sido muito útil e não é só para os 40 ;-).

    ResponderEliminar
  5. Muitos parabéns e desejo que tenhas o dia de aniversário que desejas. Beijinhos e felicidades.

    ResponderEliminar
  6. Parabéns, que tenhas um grande dia:-)

    ResponderEliminar
  7. Muitos parabéns, sua fofa-linda, muitos!

    ResponderEliminar
  8. Acho que ainda cheguei a tempo .. que faças muitos... todos melhor que os anteriores, cheios de tudo o que mais desejares.

    Jorge
    PS:Não te conseguiram mandar um bolo de jeito por correio? :-)

    ResponderEliminar